O milagre do hoje

O primeiro passo para a conquista do seu milagre no dia de hoje

 

Ei, está por aí? Passei por aqui para lhe desejar um HOJE diferente do ONTEM. Do ontem para o hoje, traga somente a sua vitalidade revigorada. A vida tem disso. Os fatos são altamente casuais. E, na maioria das vezes, acontecem sem a nossa prévia permissão.

O tal do inesperado sempre antecede um GRANDE acontecimento, mas ele não pode ser o único divisor de águas das nossas vidas. Não sei você, mas quanto a mim, das vezes que foquei minha atenção na realidade fosca que era patente aos meus olhos, não conseguia enxergar o outro lado do Jordão. As sombras dos velhos fracassos tendem a nos atemorizar. Mas eu, mesmo não o conhecendo na íntegra, acredito no seu recomeço.

Então, dê o primeiro passo para a conquista do seu MILAGRE no dia de HOJE, pensando exclusivamente nas coisas que não são terrenas, e sim celestiais. E aí, vamos desfocar de tudo que remonta um tempo que vivíamos num naufrágio?

Sobre o autor: Leandro Silva, 35 anos, é, modéstia à parte, caxiense, casado com Aline Junior, autor do livro “Pais e Filhos”, professor, coordenador do Colégio Frônesis Christian School. Amante da literatura brasileira, do jornalismo investigativo, teatro e comida caseira.